III Encontro Nacional de Historiadores do Esporte (2022)

Trabalhos

PRAZOS PRORROGADOS

A submissão de resumos ocorre até o dia 10 de fevereiro de 2022.

Esta edição contemplará duas possibilidades de apresentação: 1) Pesquisadores (profissionais já graduados); 2) alunos de graduação.

No caso da categoria PESQUISADOR, podem submeter propostas de comunicação apenas aqueles que se enquadrarem em ao menos UMA das situações abaixo:

  • Ser filiado à Associação Nacional de História (ANPUH).
  • Ter apresentado trabalho em simpósio temático no âmbito do Simpósio Nacional e/ou Regional da ANPUH.

No caso da categoria ALUNOS DE GRADUÇÃO, não se aplicam as regras acima citadas. Neste caso, serão selecionados até 8 (oito) trabalhos para serem apresentados em formato de comunicações livres. Será avaliada a pertinência na área da História do Esporte.

Observação importante: Ressaltamos que o Encontro Nacional de Historiadores não tem vinculação com a Anpuh ou chancela da entidade. Trata-se apenas de uma exigência que tem por objetivo delinear o público-alvo que apresentará trabalhos.

A inscrição só será confirmada mediante o envio, para o e-mail encontrohistoriaesporte2022@gmail.com, até o prazo final de inscrição, da declaração atualizada de filiação à ANPUH, que pode ser retirada na área do associado, na página da entidade, ou do certificado de apresentação de comunicação em simpósio temático de encontro da ANPUH em nível nacional ou regional.

Trabalhos submetidos por autores que não se enquadrem em qualquer das situações exigidas não serão avaliados/aceitos. Caso exista dúvida, a comissão organizadora solicitará informações ao/aos autores.

ATENÇÃO: Cada autor ou coautor poderá inscrever apenas um trabalho.

A submissão pode ser feita em arquivo com extensão .doc ou .docx.  Cada submissão deve conter:

– Título do trabalho

– Nome do autor, e-mail e vínculo institucional

– Resumo contendo entre 300 e 500 palavras

– Palavras-chave separadas por ponto e vírgula

Trabalhos em coautoria devem conter as informações completas de cada autor(a).

Os resumos aceitos serão reunidos em um caderno a ser publicado no site do evento.

É imprescindível o uso do template, que pode ser encontrado em:

https://docs.google.com/document/d/1Waitb1nZEiowdk3JBJ6jjVa8bxamE7Jw/edit

PROTOCOLO PRESENCIAL
Exigência do cumprimento de todos os protocolos sanitários em vigor e uso de máscara em todas as dependências da Universidade.
COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO COMPLETA
VAGAS LIMITADAS
Em cumprimento aos protocolos de retomada das atividades presenciais, a quantidade de pessoas nos espaços é limitada.

Dúvidas ou informações pelo e-mail: encontrohistoriaesporte2022@gnail.com

Comissão Organizadora

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: